Foto: Rahul
Este texto devia ficar no meu diário. Mas quem lê este blog?
Daqui a dois dias é meu aniversário. Estou realmente sofrendo com isso. Não consegui nem ao menos esquecer a data e estou me torturando.
Tenho um desejo de aniversário: que ninguém lembre. Seria um grande presente.
Eu já morri, lembra? Está tudo acabado, não existe razão para comemorar a passagem dos anos. Já faz um tempo que convivo com a sensação de que não existe mais nada para mim, que estou só esperando o tempo passar enquanto a morte não chega.
O passado foi um desastre. O presente é uma escuridão por onde eu ando tateando. O futuro não existe. Não tem nada para se comemorar. Passei pela vida de forma desnecessária. É só isso. Simples.
Não tenho utilidade nenhuma para ninguém. Um corpo que não é meu carrega minha mente, um corpo que não posso matar, justamente porque não é meu. E, por não ser meu, não cabe a mim cuidar. Sou obrigada a viver com essa coisa estranha.
Não posso consertar o que passou e estou velha demais para construir outro caminho do zero. Não me diga que basta querer, que muitos fazem isso, por favor. Mentiras motivacionais não vão me salvar. E será que preciso ser salva?
Só queria que a natureza ou a vida dessem um jeito e acabassem com isso logo.
0 Comentários